- PERGUNTAS FREQUENTES -

LEIA COM ATENÇÃO 

 

PEDIDOS E ENTREGAS

Aqui no E-commerce você tem alternativas de solicitar seu pedido de acordo com a sua necessidade. São elas:

  1. Sedex: Até 7 dias úteis*

  2. PAC: Até 12 dias úteis*

 

*Os prazos acima são informados pelos Correios.

 

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pela VELOMA. Ou seja, pedido aprovado, é pedido enviado!

 

Acompanhamento de Pedidos​

Comprou na Droneflybr e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido?
É muito fácil! Basta acessar o Site dos Correios, informar seu número de rastreio e conferir o status do seu pedido.

 

Entregas Internacionais

Por enquanto entregamos somente em território Brasileiro.

 

Endereço de Entrega

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

 

Agendamento de Entrega

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.

 

Entregas Mal Sucedidas

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.
Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no Site dos Correios 

 

Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Qual é a política de trocas? 

Trocamos produtos com defeito de fábrica. 

 

Posso receber reembolso?

Sim. Conforme legislação do consumidor. Desde que a embalagem não seja violada.

PAGAMENTOS E GARANTIAS

Quais são as formas de pagamento? 

Contamos com o Pagseguro e o Mercado Pago, totalmente seguro e confiável para as translações de compra.

 

Quais são os termos e as condições da garantia?

Dependendo dos produtos, 90 dias a 1 ano. 

Ainda tem perguntas? Fale conosco>

Mais perguntas?

Quais as formas de pagamento?

 

PAGSEGURO

Clientes do site se sentem 100% confiantes ao realizar suas compras em nosso site. Nossas vendas ocorrem exclusivamente no ambiente PagSeguro -- o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

 

CONVÊNIOS

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados pelo Pagseguro:

 

PASSO-A-PASSO

O PagSeguro possibilita que a operação de compra online em loja virtual seja muito mais prática, rápida e segura.

Veja o passo-a-passo da transação financeira via PagSeguro.

 

1. ESCOLHA DO PRODUTO

Selecione o produto ou serviço desejado na loja virtual.

2. AUTENTICAÇÃO DO COMPRADOR

Calcule o frete e forneça dados de entrega.

 

3. CARRINHO DE COMPRAS

Confira as informações e vá para o Ckeckout..

 

4. INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Insira no PagSeguro, com toda segurança, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedora. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra.

 

5. CONCLUSÃO DO PAGAMENTO

Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online.

 

Quais as formas de entrega?

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha do estado de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

 

Muito Importante: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

 

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e o prazo previsto para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

 

A Veloma tem um prazo de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento para enviar o(s) produto(s).

 

 

OPÇÕES DE ENTREGA

SEDEX

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região. Aprenda mais sobre Sedex no site dos Correios.

 

PAC (ENCOMENDA NORMAL)

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região. Aprenda mais sobre PAC no site dos Correios.

 

Quero trocar ou devolver um produto, como faço?

 

Trocas e Devoluções

O objetivo é que você se sinta bem com o produto que acabou de adquirir. Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento do pedido. Para efetuar o processo relativo à troca ou devolução é necessário contato prévio conosco através da página de contato ou pelo e-mail contato@bmoser.com.br.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

 

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

As devoluções serão aceitas caso os produtos estiverem em suas embalagens originais, sem sinais de uso, com etiqueta afixada e não apresentarem sinais de lavagem ou alteração. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal original com o número do pedido anotado no verso e com uma breve explicação sobre o motivo da devolução. 

 

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível. Se o novo produto escolhido tiver um preço maior do que a peça a ser substituída deverá ser feito o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site. Caso valor seja inferior, a loja disponibilizará um voucher correspondente à diferença que ficará disponível para compras futuras 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Por gentileza analise o produto no momento da entrega, e caso note alguma avaria entre em contato imediatamente pelo contato@bmoser.com.br. A mercadoria será analisada, e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito poderá ser prorrogado, caso haja necessidade técnica para a análise.

 

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição, quando apresentar:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Lavagem inadequada do produto.

 

DISPONIBILIDADE DE PRODUTO

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

  • Poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível.

  • Crédito pendente no site para compra posterior.

  • A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

 

Politica de Pivacidade. Importante!

PRIVACIDADE

O site não divulga seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a você o mesmo respeito. Suas informações são utilizadas somente por nós, para uma variedade de finalidades como: conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações (quando previamente autorizado).

O cadastro do seu e-mail será utilizado para divulgação de informações, promoções e lançamentos, desde que autorizado por você. A qualquer momento, você poderá optar por não receber mais estas informações. Para isso, basta clicar no link de atalho que está na última linha do e-mail recebido e escolher "remover". Feito isso, o recebimento de e-mails promocionais será cancelado. Outra forma de cancelamento é ir até a página inicial do site, clicar em “minha conta” onde é possível administrar o recebimento de e-mails.

E-MAILS DUVIDOSOS

Caso receba algum e-mail de confirmação de pedido, mas não tenha realizado nenhuma compra, fique atento pois pode se tratar de alguma ação mal intencionada (vírus). O site Ana Pamplona somente envia e-mails de confirmação após a finalização do seu pedido, com o número do pedido e sem download de arquivos.

Caso você tenha recebido um e-mail duvidoso, não abra e nem clique em links e também não autorize downloads. Ressaltamos também que o site não solicita confirmação de dados através de e-mail, sendo assim não responda a este tipo de mensagem. O banco de dados do site é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa, com 100% de segurança.

 

Termo de Garantia.

 

Todas as nossas peças passam pelo teste rigoroso de qualidade. Mesmo assim, podem ocorrer erros/ defeitos na fabricação. Para estes produtos, aceitamos troca.

Suporte
Produtos
A Empresa
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo

Endereço: Rua Samuel Heusi, n. 463 - Sala 402, Box 35 - Itajaí | Santa Catarina | Brasil  | CEP 88301320

Email: siteveloma@gmail.com | Telefone: (47) 99689-8877

Prazo de entrega de nossos produtos é de 4 a 7 dias úteis.

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